Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD: Matrícula Institucional é prorrogada para aprovados da 4ª Chamada

CEAD: Matrícula Institucional é prorrogada para aprovados da 4ª Chamada

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Centro de Educação Aberta e a Distância da  Universidade Federal do Piauí (UFPI), e da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil  (UAB), prorroga a Matrícula Institucional dos aprovados no PSE/Vestibular EAD – Edital nº 18/2016-EAD/UFPI (4ª chamada), até o dia 17 de outubro de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para efetivarem a matrícula institucional, os aprovados devem estar munidos de documentação exigida  e respectiva matrícula curricular /disciplinas/período 2017.2 curso, junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/UFPI/UAB, no Polo de Apoio Presencial para o qual cada candidato foi classificado. A não efetivação das Matrículas em referência implicará na desistência do candidato à vaga, por conseguinte a disponibilização dela para o candidato classificado na ordem seguinte. Inicio das aulas/Período Letivo 2017.2 a partir de 23 de outubro de 2017.

Confira a documentação exigida para efetivar a matrícula.