Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Retificação do Edital da seleção de alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária
Início do conteúdo da página

Retificação do Edital da seleção de alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Projeto Institucional e de Extensão  "Jornadas  de  Estudos  em  Medicina Veterinária”, divulga a errata do Edital referente ao processo de seleção de alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária.

O processo seletivo simplificado se dá para preenchimento de 34 (trinta e quatro) vagas nos Cursos de Extensão Acadêmica, em sistema de estágio, na área de Medicina Veterinária, a ser desenvolvido junto à Coordenação do Projeto. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a Graduação em Medicina Veterinária em instituições de ensino superior públicas ou privadas, reconhecidas pelo MEC.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de outubro e poderão ser realizadas no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU) da UFPI.

Clique aqui para acessar a errata do edital.

Fim do conteúdo da página