Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Retificação do Edital da seleção de alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Projeto Institucional e de Extensão  "Jornadas  de  Estudos  em  Medicina Veterinária”, divulga a errata do Edital referente ao processo de seleção de alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária.

O processo seletivo simplificado se dá para preenchimento de 34 (trinta e quatro) vagas nos Cursos de Extensão Acadêmica, em sistema de estágio, na área de Medicina Veterinária, a ser desenvolvido junto à Coordenação do Projeto. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a Graduação em Medicina Veterinária em instituições de ensino superior públicas ou privadas, reconhecidas pelo MEC.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de outubro e poderão ser realizadas no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU) da UFPI.

Clique aqui para acessar a errata do edital.