Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Cajuína com Materiais acontecerá na UFPI
Início do conteúdo da página

I Cajuína com Materiais acontecerá na UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pós-Graduação em Ciências dos Materiais e Coordenação do Curso  de Engenharia de Materiais do Centro de Tecnologia (CT) promovem no dia 10 de Novembro,  o I Cajuína com Materiais. O evento tem o objetivo de  divulgar temas acadêmicos e tecnológicos relacionados a área de Materiais, promovendo assim, difusão, intercâmbio de conhecimento e debates, unindo o meio Acadêmico de diferentes regiões do país.
Serão discutidos, no evento, os  avanços e tendências na área de Materiais, trazendo para o Piauí pesquisadores de outras instituições de pesquisa, de forma que novas parcerias possam ser estabelecidas, além de apresentar aos discentes da UFPI, em especial, discentes do Programa de Pós Graduação em Ciência dos Materiais e da Graduação em Engenharia de Materiais outras possibilidades de linhas de estudo/pesquisa.
Neste primeiro encontro, estarão presentes o Prof. Dr Sebastião V. Canevarolo Jr (UFSCar) e a Profa. Dra. Laura Hecker de Carvalho (UFCG), renomados pesquisadores da Área de Materiais Poliméricos.

O I Cajuína dos Materiais possui  VAGAS LIMITADAS (90 vagas).  Após preencher o formulário, confirme sua inscrição levando 1kg de alimento não perecível a Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia de Materiais/CT. O período para confirmação será de 06 a 08 de novembro das 14 às 18h.

Para mais informações confira o link do evento.

 

Fim do conteúdo da página