Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Processo de Seleção de Alunos para os Cursos de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária

A Coordenação do Projeto Institucional e  de  Extensão  "Jornadas  de  Estudos  em  Medicina Veterinária” (Contrato  nº  24/2015  UFPI/Fadex),  por  intermédio  da  Fundação  Cultural  e  de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado, para preenchimento de 34 (trinta e quatro) vagas nos Cursos de Extensão Acadêmica, em sistema de estágio, na área de medicina veterinária, a ser desenvolvido junto à Coordenação do Projeto.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de outubro, no horário das 08h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Universidade Federal do Piauí.

Os cursos serão disponibilizados para estudantes de medicina veterinária, conforme os turnos, nas áreas de extensão acadêmica em cirurgia de cães e gatos; clínica médica e cirúrgica de grandes animais; clínica médica de cães e gatos; anestesiologia de cães e gatos; diagnóstico por imagem; reprodução/machos; reprodução/fêmeas e patologia clínica veterinária.

Os demais classificados formarão Cadastro Reserva e poderão ser chamados a preencher uma vaga em qualquer turno durante o período de vigência deste edital.

Clique aqui para acessar o edital.