Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: Restaurantes Universitários do campus de Teresina não funcionarão neste sábado (14)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Restaurante Universitário (RU), informa que neste sábado (14), os Restaurantes Universitários (RUs) do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, não funcionarão.

A suspensão do atendimento à comunidade universitária ocorre devido a um treinamento que terá como objetivo reforçar as boas práticas em serviços de alimentação  para os manipuladores de alimentos dos RUs de Teresina. Serão executados também serviços de manutenção e controle de pragas nas instalações dos serviços.