Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DN inicia atividades do Projeto de Extensão LUPEN - Lúpus, Educação e Nutrição
Início do conteúdo da página

DN inicia atividades do Projeto de Extensão LUPEN - Lúpus, Educação e Nutrição

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

 

nutri lupen

Na tarde da última sexta-feira (6), o Departamento de Nutrição (DN) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), iniciou o ciclo de palestras do Projeto de Extensão LUPEN – Lúpus, Educação e Nutrição.

O grupo tem como objetivo melhorar a saúde e qualidade de vida de pessoas com Lúpus, por meio da educação nutricional. A equipe do LUPEN é coordenada pela Profa. Mestre Ivone Freires de Oliveira Costa Nunes que, desde 2015, desenvolve pesquisas de Iniciação Científica sobre o tema, subcoordenado pela Profa. Me. Martha Teresa Siqueira Marques Melo.

IMG-20171006-WA0076.jpg

As atividades do LUPEN contaram com a participação de outros professores do DN: Profa. Me. Apolônia Maria Tavares Nogueira, Profa. Dra. Cecilia Maria Resende Gonçalves de Carvalho, Profa Me. Clélia de Moura Fé Campos, Profa. Dra. Maria do Socorro Silva Alencar e dos alunos do Curso de Nutrição: Anne Rafaele da Silva Marinho, Bruna Grazielle Mendes Rodrigues, Isabel Oliveira Aires, Larissa Lima Emérito, Natália de Jesus Melo, Rackel Carvalho Costa, Marylya Rochelle Carneiro dos Santos, Lorena Soares Santos, Nayara Pabline Almeida e Silva, Elaine Aparecida Alves da Silva, Maria Yasmin Ribeiro da Cruz e Geovana Chaves Ximenes de Morais, além da mestranda do PPGAN Naiza Carvalho Rodrigues.

O próximo encontro será no dia 10 de novembro, às 16 horas, no DN. As inscrições são gratuitas.

Para mais informações: (86) 99931-6741.

Fim do conteúdo da página