Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Seminário da Rádio Universitária da UFPI começa hoje (05)

I Seminário da Rádio Universitária da UFPI começa hoje (05)

WhatsApp Image 2017 09 30 at 09.54.46

Entre os dias 05 e 06 de outubro, será realizado o I Seminário da Rádio Universitária da UFPI: seis anos, seis eixos em debate.  A FM Universitária completa 06 anos e decidimos fazer uma comemoração diferente. Nos propomos discutir algumas questões a luz de seis eixos: Mercado, Expertise, Inclusão Social, Tolerância, Cidadania e Pesquisas em Rádio. Durante dois dias irão acontecer palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, grupos de discussão, workshops e minicursos.

Inaugurada em 2011, a FM Universitária tem a cada dia conquistado novos ouvintes. Para manter viva a chama de sua missão de oferecer ao público uma programação plural, ética e comprometida com o conhecimento científico, artístico e tecnológico, trazemos em 2017 o I Seminário da Rádio Universitária, que amplia o contato para além do espaço físico da rádio. Sejam todos bem-vindos e bom Seminário a todos.

Inscrições por meio do link.

Confira aqui a programação.