Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento do livro "Artesanato e Empreendedorismo: ressignificação produtiva do setor artesanal na década de 1990"

convitelivro

Será lançado nesta quinta-feira (28), às 18h, na Sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o livro "Artesanato e Empreendedorismo: ressignificação produtiva do setor artesanal na década de 1990", de autoria da Profa. Dra. Ana Beatriz Seraine.

Ana Beatriz Martins dos Santos Seraine

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas / UNICAMP (2009), Mestre em Gestão Universitária pela Universidade Federal do Piauí / UFPI (1999), Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí / UFPI (1988). É professora da área de Sociologia, lotada no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Piauí.