Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Musical Élvis Forever se apresenta na I Semana de Teatro Musical - Team Week - Escola de Música da UFRN

O Musical Élvis Forever fez apresentação de muito sucesso na I Semana de Teatro Musical - Team Week - Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que acontece de 04 a 08 de setembro, em Natal. Os integrantes estão participando também de várias oficinas. O diretor musical e artístico, Maestro Cássio Martins, foi convidado para fazer parte do Conselho Artístico da Associação de Teatro Musical que está sendo criada durante o evento, e a diretora cênica, Professora Déborah Oliveira, como secretária da ABRATEM - Brasil. Estão presentes no evento os maiores diretores e produtores de Teatro Musical do Brasil em Natal-RN.

elvis1

Musical realiza apresentação na UFRN

Segundo o Prof. Cássio Martins, a importância da criação da associação é valorizar e fomentar o Teatro Musical no Brasil. Será uma associação que valorizará os interesses dos artistas e buscará agregar artistas do mundo inteiro em diversas cidades do Norte, Nordeste e do Brasil.

elvis3

Prof. Cássio Martins e demais integrantes do Musical durante evento

O professor afirma, ainda, que essa é uma iniciativa louvável da Escola de Música da UFRN. “O evento veio propor a discussão e o diálogo sobre a produção e a circulação do conhecimento sobre o Teatro Musical no Brasil. Foi um evento muito rico, com troca de experiências e conhecimento. Além, de uma variedade de oficinas para capacitação, aperfeiçoamento e treinamento para o profissionalismo no Teatro Musical. Convivemos dias maravilhosos com os melhores diretores e produtores musicais do país”, destaca.

Confira mais fotos:

elvis2