Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: inscrições para o Curso de Extensão "Liderança e Gestão de Pessoas"

Floriano: inscrições para o Curso de Extensão "Liderança e Gestão de Pessoas"

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano, informa que a partir do dia 31 de agosto, às 08h, estarão abertas as inscrições para o Curso de Extensão intitulado Liderança e Gestão de Pessoas, conduzido pela professora Érika Sanches.

A atividade, que está sob a coordenação do Prof. Dr. Jairo de Carvalho Guimarães, tem carga horária de 40 horas. Serão 10 (dez) encontros de 4 horas, cada, sempre às terças e quartas-feiras, das 08h às 12h, na sala 16. A frequência mínima para a obtenção do certificado (emitido pela PREX) é de 80%.

O curso terá início dia 05 de setembro. São ofertadas 40 (quarenta) vagas, as quais estarão garantidas pela ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Administração do CAFS.

O público-alvo do curso são os universitários, profissionais de áreas afins e empresários em geral. O curso é aberto a toda comunidade de Floriano.

Mais informações: (89) 3522-0173.