Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: convocação do cadastro de reserva do Benefício Auxílio Creche do CMRV

PRAEC: convocação do cadastro de reserva do Benefício Auxílio Creche do CMRV

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE do CMRV, convoca os alunos do Cadastro de Reserva do beneficio Auxílio Creche a comparecerem à recepção do NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – NAE entre os dias 28 de agosto a 05 de setembro de 2017, conforme o item 6.3 do Edital Nº 01/2017-PRAEC/UFPI, trazendo as seguintes cópias: CPF, Comprovante Bancário (conta corrente ou poupança do próprio aluno), Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar/UFPIpara assinatura do Termo de Compromisso. Os alunos convocados que não comparecerem ao NAE neste prazo, automaticamente perderão o direito ao benefício.

Confira aqui