Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de conversação em Língua Inglesa está com inscrições prorrogadas

Curso de conversação em Língua Inglesa está com inscrições prorrogadas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e da Coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC), informa aos interessados que as matrículas para o Módulo 1 (Semestre 2017.2) do Curso de Língua Inglesa foram prorrogadas até o dia 08 de setembro. O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno desenvolver as quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever, com maior ênfase na habilidade oral.

Para se inscrever, o interessado deve procurar o Núcleo ERIC - Sala 345, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da UFPI. As inscrições serão presenciais. Ao término de cada módulo, o aluno recebe provisoriamente uma declaração de conclusão e posteriormente um certificado emitido pela PREX.

O curso conta com aulas semanais às sextas ou aos sábados, totalizando uma carga horária total de 45 h por módulo.

Confira mais informções aqui.