Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: convocação do cadastro de reserva do Benefício Residência Universitária do CMRV

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE do CMRV, convoca as alunas do Cadastro de Reserva do beneficio RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA a comparecerem à recepção do NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – NAE entre os dias 28 de agosto a 05 de setembro de 2017, conforme o item 6.3 do Edital Nº 02/2017 – PRAEC/UFPI, trazendo as seguintes cópias: Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar/UFPI para assinatura do Termo de Compromisso. O não comparecimento ao NAE neste prazo, automaticamente, acarretará a perda do direito ao benefício.

Confira aqui.