Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aluno de Fisioterapia e membro da LAFIDEF foi selecionado para Programa de Mobilidade Acadêmica

Luan dos Santos Mendes é um dos estudantes selecionados no Programa de Mobilidade Acadêmica do Banco Santander em parceria com a UFPI e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) para passar seis meses em um intercâmbio na Universidade Federal do Ceará.

Screenshot 2017 08 24 08 53 11 1

Luan Mendes e a vice-coordenadora do curso de Fisioterapia da UFC em Fortaleza profa. Dra. Nataly Gurgel Campos após a assinatura do termo de conssentimento da coordenação do curso.

"Fui recebido de forma calorosa. As coordenadoras do curso foram muito receptivas. Quero poder retribuir da melhor forma possivel e voltar pra UFPI com muita bagagem e desenvolve-la em forma de ciência pro meu curso e pra minha universidade. Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuiram para que eu pudesse lograr essa experiência, em especial à Deus, à minha família e à professora Dionis, por ser tão humana”, explica.

O discente é do curso de Fisioterapia da UFPI e membro da Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí (LAFIDEF) e vai participar de uma experiência única que é estudar, estabelecer laços e promover, junto à comunidade acadêmica receptora, maior interação que possibilite, futuramente, o desenvolvimento de ações e pesquisas, resultando assim no crescimento acadêmico-ciêntífico das duas universidades.