Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: 1ª chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (NAE)

Floriano: 1ª chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (NAE)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga a 1ª Chamada do Cadastro de Reservas dos benefícios da Assistência Estudantil (Edital nº 01/2017) no âmbito do Campus Amílcar Ferreira Sobral e convoca os alunos listados abaixo a comparecerem à recepção do Núcleo de Assistência Estudantil – NAE entre os dias 25 a 30 de Agosto de 2017, conforme o item 6.3 do referido edital, trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso e do Termo de Concordância. Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência de acordo com o item 6.3 do referido edital e o aluno automaticamente perderá o beneficio adquirido. Os beneficiados com a Bolsa de Apoio Estudantil- BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta - corrente do próprio aluno) e cópia do CPF.

Confira aqui