Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa Idiomas sem Fronteiras: alteração dos locais das palestras sobre cultura e língua australianas

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica a alteração dos locais de realização das palestras:

1) Para alunos, professores e técnicos-administrativos da UFPI - Palestra sobre cultura e língua australianas com um convidado da Austrália. Dia 23 de agosto, quarta-feira, às 18h, no Auditório da Química (CCN). Ainda há vagas (preenchimento por ordem de inscrição). Para participar, preencha o seguinte questionário.

2) Exclusivamente para alunos e professsores do Curso de Letras Inglês da UFPI - Palestra sobre língua e cultura australianas com um convidado da Austrália. Dia 24 de agosto, quinta-feira, na sala 316, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Ainda há vagas (preenchimento por ordem de inscrição). Para participar, preencha o seguinte questionário.

Haverá certificados para os participantes.