Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa Idiomas sem Fronteiras na UFPI promove eventos sobre cultura e língua australianas

O Programa Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove dois eventos sobre cultura e língua australianas. No dia 23 de agosto, quarta-feira, às 18h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), será ministrada a Palestra sobre cultura e língua australianas com um convidado da Austrália. Esse evento é para estudantes, professores e técnico-administrativos da UFPI e as vagas são limitadas (por ordem de inscrição). Para participar, preencha o questionário disponível aqui.

No dia 24 de agosto, a palestra sobre a língua e a cultura australianas com um convidado da Austrália, às 12h, no Auditório do CCHL, é exclusiva para estudantes e professores do Curso de Letras Inglês da UFPI. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Programa Idioma Sem Fronteiras informa que haverá certificados para os participantes.

Informações: Assessoria Internacional da UFPI - +55 86 3215-5976