Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições para curso de Controle e Erradicação da Brucelose Animal

Abertas inscrições para curso de Controle e Erradicação da Brucelose Animal

A Universidade Federal do Piauí realiza no período de 17 a 21 de dezembro de 2012, o XVII Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT).

O curso objetiva treinar Médicos Veterinários, para, uma vez credenciados pelo Ministério da Agricultura, atuarem no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT).

O curso acontece no Auditório do LASAN / CCA / UFPI e tem duração de 40 (quarenta) horas - aulas teóricas e práticas.

As inscrições encontram-se abertas até 14 de dezembro de 2012 na secretaria do Laboratório de Sanidade Animal (LASAN), Centro de Ciências Agrárias. Taxa de Inscrição: R$ 600,00 incluindo:

a) Material didático: pastas, caneta, textos, manual e conferências (os três últimos em CD);
b) Material para as aulas de laboratório (descartáveis): avental, gorro, máscara, toca e luva;
c) Hospedagem para participantes para oriundos de outros estados e/ou não residentes na capital;
d) Transporte para deslocamento às aulas teóricas e práticas.
e) Almoço no Restaurante Universitário.

Veja a programação completa aqui.