Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Solidariedade aos militares do 2º BEC envolvidos em acidente

Nota de Solidariedade aos militares do 2º BEC envolvidos em acidente

WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.18.39.jpeg

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí ( UFPI ) manifesta solidariedade aos militares do 2º BEC ( Batalhão de Engenharia de Construção), envolvidos em grave acidente, ocorrido nesse domingo, 9 de julho, resultando no falecimento de 1 militar e deixando feridos os demais 25 integrantes da viatura, que retornavam para Teresina após executar serviços na rodovia BR-222 em Batalha. A comunidade universitária, consternada com o acidente, oferece apoio ao 2º BEC, familiares e amigos dos militares.

O acidente aconteceu na PI-113, entre os municípios de Barras/PI e Cabeceiras do Piauí/PI, por volta das 13h.