Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa sete novos servidores

UFPI empossa sete novos servidores

posse 0707

Reitora em exercicio, Profa. Dra. Nadir Nogueira, com os empossados

Na manhâ  desta sexta-feira (07), a Reitora em exercício da Universidade Federal do Piauí (UFPI ), Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira, realizou a  solenidade de posse de sete novos servidores. Os novos profissionais serão direcionados para o Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina; para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos; para  o Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano; e para o Campus Ministro Reis Velloso(CMRV), em Parnaíba.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Beth Bar posse

Beth Borges Barbosa

Beth Borges Barbosa: graduada em Letras pela UNINTER, graduada em Gestão de Recursos Humanos pelo IFPI. Desempenhará a função Tradutora e Intérprete de Linguagem de Sinais na Coordenação do Curso de Libras do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

nadia posse 07

Nádia Fernanda Martins de Araújo

Nádia Fernanda Martins de Araújo: graduação em Pedagogia (UFPI), Especialização em Gestão e Supervisão Escolar - FAEME, Especialização em Língua Brasileira de Sinais-(UESPI). Desempenhará a função de Professor Assistente na Coordenação do Curso de Letras do Campus Senador Helvídio Nunes Barros (CSHNB), em Picos.

Solano posse 07

Solano de Souza Braga

Solano de Souza Braga: graduado em Turismo (UFMG), graduado em Formação Pedagógica de Docentes (CEFET/MG), graduado em Geografia (UNIVERSO). Desempenhará a função de Professor Assistente na Coordenação do Curso de Turismo, do Campus Ministro Reis Velloso (CSHNB), em Parnaíba.

Roberto posse 07

Roberto Alves de Souza Luz

Roberto Alves de Souza Luz: graduação em Química (UFPI), Mestrado em Química (UFPI), Doutorado em Química (UFABC), Pós-Doutorado em Físico Química (IQSC). Desempenhará a função de Professor Assistente no Departamento de Química, do Centro de Ciências da Natureza (CCN), Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Raissa posse 07

Raíssa Paula Araújo Alves

Raíssa Paula Araújo Alves: graduação em Medicina Veterinária (UFPI). Desempenhará a função de Médica Veterinária no Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba.

Daiane posse 07

Dayane Francisca Higino Miranda

Dayane Francisca Higino Miranda: grauduação em Medicina Veterinária (UFPI), Mestre em Ciência Animal e Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (UFPI). Desempenhará a função de Médica Veterinária, Classe E, no Hospital Veterinário Universitário (HVU).

Laiane santos posse 07

Laiane Santos Eufrásio

Laiane Santos Eufrásio: graduação em Fisioterapia (UFRN), Mestrado em Fisioterapia (UFRN), Doutorado em Fisioterapia (UFRN). Desempenhará a função de Professora Assistente Nível 1, na Coordenação do Curso de Fisioterapia do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba.