Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: Resultado do processo de substituição da Seleção de Bolsistas BIAMA

PRAEC: Resultado do processo de substituição da Seleção de Bolsistas BIAMA

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-­reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) divulga o resultado do processo de substituição  de bolsistas da Bolsa de Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA), Campus Ministro Petrônio Portella/Teresina. Os estudantes com situação de processo deferido devem se apresentar no Núcleo de Acessibilidade da UFPI-NAU/PRAEC entre os dias 27de junho e 3 de julho de 2017 com as seguintes cópias: comprovante bancário (conta corrente nominal), atestado de matrícula e histórico atualizado.Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira o resultado.