Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Thalita Rebouças e Babi Dewet marcaram presença no bate-papo literário no Salipi

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebeu na noite de sábado (10) as escritoras Babi Dewet e Thalita Rebouças como parte das atrações do Salão do Livro Piauiense (SALIPI). O bate papo literário aconteceu no cine teatro da UFPI.

Babi 11 06

Público presente no bate papo literário

Durante o bate papo, as escritoras falaram sobre suas trajetória, inspirações, além de interagir com o público, que lotou o espaço onde ocorreu a palestra. Pessoas de várias idades prestigiaram a palestra.

Thalita Rebouças

Babi Dewet e Thalita Rebouças respondendo as perguntas.

O público fez diversos questionamentos à escritora Thalita Rebouças. Presentes à palestra, pais perguntaram  à escritora  como  ter uma boa interação com os filhos adolescentes. Ela falou que a conexão com o público adolescente funciona à base de boas histórias, regadas a bom humor. "Escolho para abordar em meus livros assuntos que gostaria de ler se eu tivesse 14 anos", explica.