Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Antropologia promove palestra "A Literatura Feminina e as Relações de Gênero"

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia convida a todos para mais uma edição do Encontros do PPGANT, trazendo a palestra "A Literatura Feminina e as Relações de Gênero".

O evento acontecerá no dia 13 de junho às 15h00, na sala de vídeo I do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL-UFPI) e contará com a presença da palestrante Profa. Dra. Algemira Macêdo Mendes, doutora em Linguística e Letras pela PUC/RS e pós-doutora em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa pela Universidade de Lisboa. Professora do Mestrado de Letras da UESPI/UEMA. Pesquisadora em Literatura de autoria feminina brasileira e africanas de Língua portuguesa.

Não é necessário fazer inscrição e a entrada é gratuita a todos.