Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Conferências marcam semana de atividades do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoveu durante esta semana duas conferências sobre temas relevantes para os mestrandos. Primeiramente contou com um dia de aula com o pesquisador da Fiocruz Brasília, Dr. Jorge Barreto. A aula foi transmitida via webconferência para os municípios de Parnaíba e Bom Jesus, com a colaboração da UNASUS Brasília.

Nessa quinta-feira (08), a disciplina Políticas Públicas foi encerrada com a conferência da delegada da mulher de Teresina, Dra. Anamelka Cadena. A conferência versou sobre violência contra mulher e feminicídio.

Confira fotos:

conferencia 3