Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o curso de extensão em Introdução à Psicanálise (Módulo II)

Inscrições para o curso de extensão em Introdução à Psicanálise (Módulo II)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas em Psicanálise e Educação, realizará entre os dias 03 a 07 de julho, o curso de extensão em Introdução à Psicanálise (Módulo II), coordenado pelo Prof. Dr. Cássio Eduardo Soares Miranda.

O curso, que é gratuito e aberto a toda a comunidade, tem por objetivo discutir a noção de trauma em psicanálise e sua função na constituição do aparelho psíquico; apresentar a conceituação psicanalítica de fantasia e seu processo de formação; abordar as manifestações do inconsciente e sua função clínica e formar recursos humanos para atuar na interface entre psicanálise, educação e saúde.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente de 12 a 19 de junho de 2017, no Departamento de Fundamentos da Educação da UFPI, no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h00 às 17h. São 30 vagas e os certificados serão emitidos pela UFPI e para seu recebimento o aluno deverá ter 80% de frequência.

Confira informações sobre o curso.

Orientações para realização da inscrição.