Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor Johny Santana lança no SALIPI 2017 segunda edição do livro Os Bravos do Piauí

jHONY

O Professor Dr. Johny Santana de Araújo está no SALIPI lançando a segunda edição do seu livro, Os Bravos do Piauí!. A obra tem o selo da Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI) e conta a história do recrutamento e do esforço bélico do nosso estado durante a Guerra do Paraguai, no século XIX. Doutor em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Johny Santana de Araújo é, atualmente, professor do Departamento de História da Universidade Federal do Piauí (UFPI).