Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio - PAPMEM 2017.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), realizará entre os dias 24 e 28 de julho de 2017 o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).

As atividades a serem desenvolvidas contemplam videoaulas e grupos de discussões sobre Matemática com os tópicos: Análise Combinatória, Medida e Forma em Geometria, Logaritmos, Trigonometria, Números Complexos, Coordenadas no Plano, Coordenadas no Espaço, Introdução à Geometria Espacial, Progressão, Matemática Financeira e Construções Geométricas.

O curso terá carga horária de 40 horas e estão sendo ofertadas 60 vagas para professores que estiverem atuando em sala de aula. O segundo módulo será ministrado por meio de videoaulas, pelos professores do IMPA, e a discussão dos exercícios ficará à cargo dos professores do curso de Licenciatura em Matemática da UFPI.

As inscrições para participar do curso só podem ser feitas pelo site do evento, até o dia 01 de julho de 2016. Para maiores detalhes visite o site: www.papmem.estatistico.com, ou entre em contato pelo e-mail: , ou pelo telefone: 3323-5408 (Coordenação do Curso de Matemática de Parnaíba).