Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe FADEX: Seleção Pública de Fornecedores Nº 012/2017

Informe FADEX: Seleção Pública de Fornecedores Nº 012/2017

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa que o processo de Seleção Pública de Fornecedores, tendo em vista a contratação de empresa habilitada para fornecimento de materiais de consumo para atender as demandas do Projeto Institucional e de extensão intitulado Jornada de Estudos em Medicina Veterinária, que seria realizado no dia 08 de junho de 2017, teve sua data alterada para o dia 09 DE JUNHO DE 2017, às 14h30 min.

A seleção será realizada na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário, Campus Ministro Petrônio Portela, Ininga, nesta cidade de Teresina.

A contratação tem valor total estimado em R$701.104,70 (setecentos e um mil, cento e quatro reais e setenta centavos).

Clique aqui para acessar o edital atualizado.