Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Processo Seletivo Simplificado para Bolsas Estágio a Projeto de Pesquisa

Processo Seletivo Simplificado para Bolsas Estágio a Projeto de Pesquisa

A  Coordenação  do  Projeto  Institucional  e  de  Extensão  "Jornadas  de  Estudos  em  Medicina Veterinária”,  por  intermédio  da  Fundação  Cultural  e  de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado, para a concessão de bolsa de estudos, na modalidade de estágio, na área de medicina veterinária, para atuar, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do projeto.

As Bolsas de estágio para estudantes de medicina veterinária serão disponibilizadas, conforme os turnos, da seguinte forma: 01 (uma) vaga para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (manhã) e 01 (uma) vaga para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (tarde).

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 09/06/2017, no horário das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU).

Para maiores informações acesse o Edital.