Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX: Seleção Pública de Fornecedores Nº 012/2017

FADEX: Seleção Pública de Fornecedores Nº 012/2017

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público que fará realizar, por intermédio de sua Comissão de Seleção, às 14h30min do dia 08 de junho de 2017, processo de Seleção Pública de Fornecedores, tendo em vista a contratação, por meio de Termo de Compromisso, de empresa habilitada para fornecimento, durante 12 (doze) meses, dos materiais de consumo conforme quantitativos e especificações constantes no Termo de Referência presente no ANEXO I do edital de Seleção Pública.

A seleção será realizada na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário, Campus Ministro Petrônio Portela, Ininga, nesta cidade de Teresina.

A contratação tem valor total estimado em R$701.104,70 (setecentos e um mil, cento e quatro reais e setenta centavos) e destina-se atender as demandas do Projeto Institucional e de extensão intitulado Jornada de Estudos em Medicina Veterinária.

Clique aqui para acessar o edital.