Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para a V Jornada de Matemática da UFPI

Abertas as inscrições para a V Jornada de Matemática da UFPI

jornadamatematica

Nos dias 12 a 14 de junho acontecerá na Universidade Federal do Piauí, a V Jornada de Matemática da UFPI. O evento é organizado pelo Departamento do Curso de Matemática e a Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT).

O evento está na sua quinta edição e tem como finalidade proporcionar um canal de aproximação e disseminação de temas atuais e interessantes da Matemática, bem como de resultados de pesquisas recentes em Matemática e, com isso, divulgar a pós-graduação em Matemática por meio da interação  entre pesquisadores, docentes e discentes.

O público-alvo da V Jornada são alunos de graduação e pós-graduação em matemática, professores e pesquisadores em matemática.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.