Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitoria Itinerante visita Campus de Floriano

Reitoria Itinerante visita Campus de Floriano

O Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) e o Colégio Técnico de Floriano (CTF) recebem durante toda a quarta-feira (24), a Reitoria Itinerante 2017. O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, e equipe formada pelo Superintendente de Recursos Humanos, Prof. Me. Lauro Viana; Pró-Reitor de Planejamento, Prof. Dr. André Macedo; Prefeita Universitária, Gabriela Celso; e presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Profa. Dra. Kelly Palombit, atendem as demandas locais.

reuniao reitoria itinerante picos

Reunião para discutir demandas locais

Para o Reitor, a Reitoria Itinerante tem o objetivo de possibilitar uma maior aproximação dos campi situados no interior do Estado com a Administração Superior, facilitando a construção de uma gestão democrática e compartilhada.

“A visita in loco proporciona um feedback imediato junto às necessidades da comunidade local. Esse é o maior objetivo da Reitoria Itinerante, conhecer os problemas de perto e procurar as melhores soluções de maneira objetiva e prática. Ganham os campi; ganha a UFPI", afirma o Reitor.

Até o momento, a equipe já visitou a fazenda do Colégio do Técnico de Floriano; realizou reunião com os professores do campus; e conheceu o projeto Nas Ondas do Rádio, coordenado pelo Prof. Dr. José Ribamar Lopes Batista Júnior, professor de redação e coordenador do Laboratório de Leitura e Produção Textual do CTF.

A Reitoria Itinerante proporciona a descentralização da Universidade, promovendo o seu desenvolvimento, pois toda a comunidade participa das discussões que servirão para o crescimento enquanto Instituição.

*Mais informações em instantes.

Confira as fotos da visita:

visita fazenda picos

caprinos