Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de pesar: Adalgiso Barbosa de Araújo Neto

Nota de pesar: Adalgiso Barbosa de Araújo Neto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Geografia (CCGO) e do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO), comunicam e lamentam o falecimento do ex-aluno Adalgiso Barbosa de Araújo Neto.

Com atuação na área de Geografia, com ênfase em Estudos Regionais e Urbanos, Adalgiso Barbosa de Araújo Neto foi aluno do Curso de Graduação em Geografia (UFPI) e do Mestrado Acadêmico em Geografia do PPGGEO. Atualmente era Professor Efetivo de Geografia da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Maranhão (SEDUC-MA).

A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos.