Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sediará o V Encontro de Pós-Graduação em Enfermagem do Nordeste
Início do conteúdo da página

UFPI sediará o V Encontro de Pós-Graduação em Enfermagem do Nordeste

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

1.png

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf), convida a todos para o V Encontro de Pós-Graduação em Enfermagem do Nordeste (V ENPGENE). O evento tem como  temática “A Pós-Graduação em Enfermagem do Nordeste" e acontecerá no período de 28 a 30 de Junho no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

O objetivo do encontro é resgatar a trajetória de realização das últimas edições deste evento na região Nordeste, focalizando a importância de dar continuidade as discussões ao processo evolutivo das pesquisas e inovações na realidade nordestina. O evento ainda destina-se a reunir pesquisadores, docentes e discentes de pós-graduação em Enfermagem e de áreas afins, especialmente, da região Nordeste.

O V ENPGENE também terá um espaço para apresentação de trabalhos científicos na modalidade pôster e Oral. A modalidade oral, contará com a premiação dos quatro melhores trabalhos com menção honrosa e indicação para publicações em periódicos com qualis.

Para maiores informações acesse o site do evento.

Fim do conteúdo da página