Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Bom Jesus promove 6ª Semana da Enfermagem

Colégio Técnico de Bom Jesus promove 6ª Semana da Enfermagem

1

Iniciaram, nessa quarta-feira (10), as atividades da 6ª Semana da Enfermagem do Colégio Técnico de Bom Jesus, com o tema: “Articulando saberes e reconstruindo práticas na Saúde Coletiva”.Promovido pelo Curso Técnico em Enfermagem o evento tornou-se parte do calendário de atividades pedagógicas da instituição.

SAM 2440

O diretor do Colégio Técnico de Bom Jesus, Raimundo Falcão, coordenador do Curso Técnico em Enfermagem do CTBJ, Guilherme Guarino, professores, alunos e profissionais da Enfermagem estiveram presentes na cerimônia de abertura do evento, que foi marcada por apresentações artísticas dos alunos do curso e pela palestra “Aspectos éticos e legais do profissional da Enfermagem”, ministrada pela fiscal do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, subseção Floriano, Nayra Fernanda da Silva Sousa.

SAM 2452

Para o coordenador do curso, professor Guilherme Guarino “o evento é de suma importância para os estudantes e profissionais da Enfermagem, pois, é uma oportunidade para atualização dos conhecimentos e articulação de saberes”.

Para o diretor do CTBJ, professor Raimundo Falcão “esse evento consolida um trabalho realizado ao longo de todo o ano e revela ainda o comprometimento de discentes e docentes o curso de Enfermagem, engajados sempre com a qualidade dos serviços prestados”.

O evento é direcionado aos estudantes e profissionais da Enfermagem e seguirá até o dia 12 de maio, no Colégio Técnico de Bom Jesus, com palestras, atrações artísticas e o “Curso Integração de Cuidados no Núcleo de Apoio à Saúde da Família”.

Confira mais fotos:

SAM 2446