Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seminário Interdisciplinar de Gestão e Contabilidade Hospitalar

Seminário Interdisciplinar de Gestão e Contabilidade Hospitalar

FLYER_SEMINARIO_SITE.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, convida a todos para o Seminário Interdisciplinar de Gestão e Contabilidade Hospitalar. O evento acontecerá no dia 19 de junho, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FACIME) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O seminário tem como objetivo proporcionar aos estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, bem como os demais estudantes da saúde, o debate acerca da necessidade da implantação e adaptação a sistemas de controle e gerenciamento de recursos hospitalares dentro da realidade política, econômica, administrativa, social e cultural que se apresenta no cotidiano das unidades de saúde.

A participação no evento garante ao aluno o certificado com duração de 20h de carga horária, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da UFPI. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas online, por meio do link, ou presencialmente na Coordenação do Curso de Ciências Contábeis (sala 26 CCHL UFPI) e Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (sala 05 CCHL UFPI).As vagas são limitadas.

Para mais informações acompanhe as redes sociais do evento:

Vida de ContadorFórum do Contador PiauienseConta JúniorIV EPIECIC