Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: aula inaugural do Doutorado em Saúde, Ambiente e Sociedade

Convite: aula inaugural do Doutorado em Saúde, Ambiente e Sociedade

WhatsApp Image 2017 05 10 at 11.01.12

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Escritório Regional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Piauí), convida toda comunidade acadêmica para participar da aula inaugural do Doutorado em Saúde, Ambiente e Sociedade, que tem como tema “A FIOCRUZ NO PIAUÍ: concretizando sonhos”.

O evento será dia 17 de maio, às 18h, no auditório do Escritório da Fiocruz Piauí, na rua Magalhães Filho, 519, Centro. A aula inaugural contará com a presença dos professores José Ivo Pedrosa – Gerente do Núcleo de Estudos em Saúde Pública da UFPI e Márcia Chame – pesquisadora da Fiocruz.

O curso é oferecido por consórcio entre os Programas de Pós-Graduação em Saúde Pública, Epidemiologia em Saúde Pública e Meio Ambiente da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca – ENSP/Fiocruz, o Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical do Instituto Oswaldo Cruz – IOC/Fiocruz e o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e da Mulher do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira – IFF/Fiocruz.