Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Bom Jesus realizará 6ª Semana da Enfermagem

Colégio Técnico de Bom Jesus realizará 6ª Semana da Enfermagem

Enfermagem.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), convida a todos para a 6ª Semana da Enfermagem. O evento acontecerá entre os dias 09 e 12 de maio e tem o objetivo de promover atualização técnico-científica sobre temas nas áreas de pesquisa, educação e assistência, além de reflexão sobre as práticas cotidianas da Enfermagem.

A 6ª semana da Enfermagem tem como tema “Articulando saberes e reconstruindo práticas na Saúde Coletiva”, que será discutido por meio de palestras, do curso integração de cuidados no núcleo de apoio à saúde da família e atividades artísticas dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Bom Jesus e o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí.

A Semana da Enfermagem proporciona aprendizagem mútua, bem como integra e festeja as datas comemorativas da categoria, marcadas neste mês pelos dias 12 de maio (Dia do Enfermeiro) e 20 de maio (Dia do Técnico em Enfermagem).

O evento é aberto a estudantes e profissionais da área de Enfermagem e saúde e acontecerá no auditório do Colégio Técnico de Bom Jesus. As inscrições serão realizadas no local do evento.

Confira a programação.