Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI em parceria com o CREAJr-PI promove o VIII Encontro Estadual de Engenharias

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), realiza nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Auditório Caneleiro, do Centro Universitário Uninovafapi, o VIII Encontro Estadual de Engenharias do CreaJr-PI, com o tema: As políticas públicas como estratégia de desenvolvimento das Engenharias, tendo como objetivo debater e apresentar soluções de vínculo entre os futuros profissionais e Orgãos Públicos que beneficiem a sociedade.

O CreaJr-PI é um programa criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), com o objetivo de promover uma maior inter-relação entre os estudantes da área tecnológica e o Sistema CONFEA/CREA, MÚTUA e ENTIDADES DE CLASSES. Além disso, o programa colabora com a formação profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel profissional junto à sociedade,incentivando-o ao exercício ético e responsável da profissão facilitando a aproximação com a dinâmica do exercício profissional e o mercado de trabalho.

Inscrições e programação do evento aqui.