Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PARFOR/UFPI convida comunidade acadêmica para apresentação teatral

PARFOR/UFPI convida comunidade acadêmica para apresentação teatral

A Universidade Federal do Piauí, por meio do PARFOR/UFPI (Plano Nacional de Formação de Professores),convida todas/todos a prestigiarem a apresentação da peça teatral "Transformação Cultural: de Da Vinci a Tico-Tico no Fubá" que ocorrerá no III Seminário Interdisciplinar do PARFOR/UFPI (III SIMPARFOR), em Parnaíba, no dia 05/05/2017. A peça será apresentada pelos alunos do Curso de Artes Visuais do PARFOR/UFPI do campus Ministro Reis Velloso, sob orientação da professora Carla Teresa Pedrosa com apoio do professor Francisco Amorim de Carvalho. Parabéns aos professores formadores e aos professores/alunos. Seguramente a apresentação será um sucesso!

WhatsApp_Image_2017-04-29_at_17.45.39.jpeg