Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Bom Jesus realiza calourada para recepcionar os novos alunos
Início do conteúdo da página

Colégio Técnico de Bom Jesus realiza calourada para recepcionar os novos alunos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

20170420_164439.jpg

Calourada de recepção aos novos alunos

Com a temática geral “Valorização da cultura indígena”, o Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) realizou no último dia 20, uma calourada institucional cujo objetivo principal era dar as boas-vindas aos novos alunos e promover com isso a interação entre alunos calouros e veteranos dos diferentes cursos ofertados por esta unidade de ensino.

SAM_2334.JPG

Grupo de alunos elucidando a cultura indigena

Na oportunidade, o CTBJ trabalhou a cultura indígena como temática geral do evento, o que possibilitou explorar de forma lúdica a diversidade cultural que marca as origens da nossa população brasileira. Jogos, brincadeiras, competições, música, teatro, dança, desafios foram algumas das atrações que as equipes Tupã e Terena apresentaram com muita criatividade durante o evento.

WhatsApp_Image_2017-01-19_at_10.20.07.jpeg

Prof. Me. Raimundo Falcão, Diretor do Colégio Técnico de Bom Jesus

O diretor do CTBJ, Prof. Me. Raimundo Falcão, disse estar muito empolgado com a chegada dos novos alunos. “Este evento é uma excelente oportunidade para promover a integração entre alunos, escola, família e comunidade, além de ser um espaço em que nossos alunos extravasam talentos artísticos culturais muitas vezes surpreendentes”, afirmou.

Confira mais fotos:

SAM_2387.JPG

20170420_164449.jpg

 

Fim do conteúdo da página