Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas matrículas da Segunda Chamada do Vestibular EaD até quarta-feira (26)
Início do conteúdo da página

Prorrogadas matrículas da Segunda Chamada do Vestibular EaD até quarta-feira (26)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Prorrogação Segunda Chamada

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, e Coordenador UAB na UFPI, no uso de suas atribuições legais prorroga até às 18:00h da quarta-feira (26/04/2017) o período das MATRÍCULAS INSTITUCIONAL e CURRICULAR dos candidatos aprovados em Segunda Chamada no PSE/Vestibular EAD – Edital nº 18/2016-EAD/UFPI.

O candidato aprovado deverá realizar sua Matrícula Institucional junto ao Polo de Apoio Presencial ao qual foi aprovado (acesse o endereço de cada polo) e, respectivamente, efetivar seu cadastro e matrícula Curricular no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/UFPI.

A não efetivação das Matrículas em referência implicará na desistência do candidato à vaga, por conseguinte a disponibilização dela para candidato classificado na ordem seguinte.

Obs.: Atentar à documentação exigida para a efetivação da Matrícula Institucional, conforme preconizado no Edital em epígrafe (Edital 18/2016-EAD/UFPI  ver itens 18 e 19, subitem 19.1, incisos e alíneas). 

Acesse a Lista de Convocados da Segunda Chamada.

Fim do conteúdo da página