Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano oferece curso de extensão em Contabilidade
Início do conteúdo da página

Floriano oferece curso de extensão em Contabilidade

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
O Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) informa que estarão abertas de 24/04/17 até o dia 05/05/17, as inscrições para o Curso de Extensão intitulado "A CONTABILIDADE COMO INSTRUMENTO PARA A GESTÃO CONTEMPORÂNEA". A previsão de início do curso é 09 de maio de 2017, na sala 15 do CAFS.
 
O Curso oferece 40 (quarenta) vagas, será ministrado sempre às terças e quartas-feiras, no horário de 08:00 às 12:00 horas, com carga horária total de 40 (quarenta) horas. Serão 10 (dez) encontros de 4 (quatro) horas, cada, e será conduzida pela professora Lívia Raquel Carneiro Amorim.
 
O curso é oferecido à comunidade em geral, estudantes de qualquer graduação, empresários, candidatos a empreendedores e pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos ou compreender melhor a dinâmica da Ciência Contábil para a aplicação de medidas gerenciais apropriadas ao sucesso da atividade atual ou pretendida.
 
A Coordenação do Curso de Administração informa que admitirá 60 (sessenta) inscritos, sendo que as 40 (quarenta) vagas estão asseguradas aos que realizarem a inscrição, por ordem de chegada, ficando os 20 restantes em lista de espera.

Os certificados do Curso de Extensão serão emitidos pela PREX - Pró-Reitoria de Extensão da UFPI. ​As dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (89) 3522-0173, em horário comercial.

Fim do conteúdo da página