Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração do Campus de Floriano realizará III ENAF
Início do conteúdo da página

Curso de Administração do Campus de Floriano realizará III ENAF

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Curso de Administração, do Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, convida a todos para o III Encontro de Administração de Floriano (III ENAF). O III ENAF tem como intuito de gerar nos futuros profissionais novas percepções, vivências, concepções e noções sobre a realidade e as perspectivas que o mercado e o mundo do trabalho têm a oferecer.

O evento, que acontece no período de 23 a 26 de maio, no auditório do CAFS, oferece 200 vagas e já está com o prazo para as submissões de artigos e de resumos simples (pôsteres) aberto. Os dois melhores artigos científicos aprovados e apresentados no encontro serão publicados na Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI.

O III ENAF dispõe de 12 (doze) temas de interesse, privilegiando as linhas temáticas da ANPAD Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração.

O Professor Dr. Jairo de Carvalho Guimarães, Coordenador do Curso de Administração do CAFS, explica os benefícios que os participantes terão durante e após o III ENAF. “O evento tem como propósito produzir maturidade, equilíbrio, serenidade, autonomia e senso crítico aos participantes, de forma que ao final tenham alcançado novos conhecimentos, habilidades e encaminhamentos para aplicar por meio de suas ações, as medidas necessárias com a finalidade de equalizar os problemas sociais e econômicos que o mercado de trabalho impõe a todos”, proferiu.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Fim do conteúdo da página