Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgada lista de convocados da 2° chamada do vestibular EaD

Divulgada lista de convocados da 2° chamada do vestibular EaD

Segunda Chamada

A Direção do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD), e a Coordenação daUniversidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPI, torna público aos interessados a lista de 2ª chamada dos candidatos aprovados no pse/vestibular ead – edital nº 18/2016-ead/ufpi, e convoca a todos, para, no período de 17 a 20 de abril de 2017, efetivarem a matrícula institucional e respectiva matrícula curricular/disciplinas/período 2017.1/curso, junto ao sistema integrado de gestão de atividades acadêmicas – sigaa/ufpi/uab.

A não efetivação das matrículas em referência implicará na desistência do candidato à vaga, por conseguinte a disponibilização dela para candidato classificado na ordem seguinte.

OBS.: atentar à documentação exigida para a efetivação da matrícula institucional, conforme preconizado no edital.

O início das aulas/período letivo 2017.1 será no dia 20 de abril.

Confira a lista dos convocados da segunda chamada aqui.