Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DEFE apresenta palestra “O que pode uma educação? Exercícios genealógicos para pensar a invenção da infância hoje”

3437612853_94d68d4d5e_z.jpg

Foto: Renata Nascimento/ Flickr Creative Commons

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), convida a todos para a palestra “O que pode uma educação? Exercícios genealógicos para pensar a invenção da infância hoje”, que será ministrada pela Profa. Dra. Érica Atem G. A. Costa, do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Campus de Sobral. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 15h, na Sala de Defesa do Curso de Pós-Graduação em Educação.

A palestra é uma atividade vinculada à disciplina Juventudes, Corporeidades e Educação, ministrada pela Profa. Dra. Shara Jane Holanda Costa Adad, do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEd e à Programação do Observatório das Juventudes, Cultura de Paz e Violências nas Escolas – OBJUVE/UFPI.

Acesse aqui para mais informações.