Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI firma convênio para ofertar qualificação a servidores do IFPI

UFPI firma convênio para ofertar qualificação a servidores do IFPI

convenio

Os servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) terão a oportunidade de qualificação profissional por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Isso será possível graças ao convênio assinado entre as instituições, na tarde dessa segunda-feira (27).

O convênio foi assinado pelo Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; e Reitor do IFPI, Prof. Dr. Paulo Henrique Lima. Participaram da assinatura o Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFPI, Prof. Dr. Helder Nunes Cunha; Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPI, Prof. Dr. Ayrton Brandim; Pró-Reitor de Planejamento da UFPI, Prof. Dr. André Macedo; Superintendente de Comunicação Social da UFPI, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; e Coordenadora de Desenvolvimento de Ensino da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPI, Profa. Dra. Josania Lima Portela.

O edital vai ofertar 13 vagas para mestrado e 09 vagas para doutorado, destinadas exclusivamente para os servidores efetivos do IFPI. Serão ofertadas, ainda, 03 vagas para capacitação interna dos servidores efetivos da UFPI: 2 para mestrado e 1 para doutorado.

Será lançado edital específico para o programa de pós-graduação interinstitucional, sem interferir no edital que já é lançado pelo programa aberto à comunidade.

Veja mais no vídeo:

playerconvenio