Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado parcial da seleção de candidatos classificados para a elaboração de pré-projeto do PET Integração

Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público o resultado parcial da seleção dos candidatos classificados para a elaboração de pré-projeto, de acordo com o edital N° 04/2017.

Informa ainda que os alunos classificados deverão comparecer à sala do PET na Pró-Reitoria de Extensão no dia 23 de março, às 11h, para receber orientação a respeito da elaboração do pré-projeto. O não comparecimento do aluno no horário definido implicará automaticamente em desistência.

Confira aqui.