Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Superintendente EBTT participa de reunião do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas

O Superintendente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Sinimbu Neto participou da reunião do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (CONDETUF), no dia 25 de fevereiro, em Brasília, onde tratou sobre o ensino MEDIOTEC, E-TEC BRASIL, PRONATEC e outros.

20161103 160423

Superintendente do EBTT, Prof. Dr. Sinimbu Neto

Dando prosseguimento a temática, na última quinta-feira (16), o Superintendente Prof. Dr. Sinimbu Neto foi recebido pelo Deputado Federal Átila Lira, Lider da Bancada Federal do Piauí, o qual sinalizou a possibilidade de se conseguir emenda de bancada mediante projetos, para atender as demandas das Escolas Vinculadas à UFPI.