Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Restaurante Universitário ofertará suco no cardápio do almoço

Restaurante Universitário ofertará suco no cardápio do almoço

destaque-suco.jpg

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) passará a ofertar suco no cardápio do almoço. No Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, o novo produto estará disponível para toda comunidade acadêmica a partir de segunda-feira, 20 de março. O serviço é decorrente ao cumprimento do acordo judicial realizado entre a Reitoria e o movimento OCUPAUFPI, que ocorreu em 2016.

Para o consumo, cada usuário deve trazer seu próprio copo, com capacidade de 180 a 200 ml. A oferta será mediante autosserviço, e a recomendação é de um copo por pessoa.

A cada dia, o RU pode oferecer um sabor diferente: acerola, goiaba, tamarindo, caju ou cajá. Alterações podem ocorrer, sem divulgação prévia.